sábado, 2 de julho de 2016

Flavio Dino se encontra com o ex-presidente Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu hoje (1) o governador do Maranhão Flávio Dino. Flavio dino estava na companhia do presidente do PCdoB no Maranhão e secretário e comunicação e assuntos politicos Marcio Jerry e de seu companheiro de partido Orlando Silva. Dino conversou com Lula a respeito da situação política do Brasil e as perspectivas da luta contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este governador tem que se encontrar é com o Presidente Interino Michel Temer. Afinal é ele quem tem condições de resolver os problemas deste estado. Enquanto o governador do estado se reúne com Lula na busca dos seus projetos pessoais, famílias morrem em decorrência da não duplicação da BR 135, o aeroporto de São Luís, é fechado. Em um pais sério, o governo do estado, o federal -incluindo-se aí Lula e Dilma e Flavio Dino seriam processados pelo descaso e abandono que propiciaram a duplicação da BR.
Na conta e consciência dos três deve-se colocar mais esta família morta.
Esquece Lula e Dilma, Flavio. O Maranhão precisa de governantes e não de garoto propaganda de um partido que está fora do poder.

.

.