quinta-feira, 21 de julho de 2016

Josivan desiste de compor chapa como vice, porque seu povo quer que ele seja candidato é a prefeito.

O vereador Josivan Bilio tinha aceito em uma reunião nesta quarta-feira (20) aciyou ser o pré-candidato a vice-prefeito compondo chapa com o advogado Dr. Ricardo. Porem ele informou ao Blog do Pedro Jorge na manhã de hoje (21) em mensagem por whatspp e por telefone         que a pedido do seu povo não irá desistir de sua pré-candidatura a prefeito de Tuntum.
Josivan falou ainda que prefere correr o risco de perder a eleição e a vaga de vereador, para ser o primeiro sertanejo candidato a prefeito de Tuntum.
O grupo de oposição se reuniu ontem (20) em São Luis e indicou Dr Ricardo e Josivam como pré-candidatos a prefeito e vice, na realidade uma chapa nova e que poderia crescer bastante, porem o “Terrorista” (como ele se auto titula) viu um pouco de preconceito do grupo em não apoiar a candidatura dele por ser sertanejo. Josivan que vem crescendo muito na intenção de voto do povo e principalmente no interior, achou por bem satisfazer o sertanejo e por isso confirmar sua pré-candidatura a prefeito de Tuntum.

3 comentários:

Anônimo disse...

o home besta laga de disso que nao da pra ti josivan vai cuida teu povoado que é melhor...

Anônimo disse...

o home besta laga de disso que nao da pra ti josivan vai cuida teu povoado que é melhor...

Anônimo disse...

tudo pode acontecer

.

.