sábado, 23 de julho de 2016

PCdoB de Gonçalves Dias confirma em Convenção com presença do governador Flavio Dino a candidatura de Vilson Andrade para prefeito.






















PCdoB confirma na maior convenção já realizada em Gonçalves Dias que contou com a presença do governador Flavio Dino, as candidaturas de Vilson Andrade o Mineral para prefeito e Djalma para vice-prefeito repetindo a chapa vitoriosa de 2012.
Em um discurso bastante emocionado Vilson falou das dificuldades dos 2 primeiros anos de governo, pois fazia oposição ao Governo do Estado e agradeceu a Flavio Dino parceria do atual Governo com o município, onde varias ações já foram realizadas como 24 km de asfaltamento, uma ambulância e uma ponto ligando o Centro aos bairros.
Já Flavio Dino confirmou que em Gonçalves Dias o candidato do governador é Vilson Andrade o Mineral e que a parceria do Estado com o município vai durar bastante. Dino finalizou dizendo que estará do lado de todos que estiveram juntos com ele na vitoriosa campanha.
Varias autoridades prestigiaram o grande movimento politico, entre eles o deputados federais Rubens Junior (PCdoB) e Weverton Rocha (PDT), o deputado estadual Fabio Macedo (PDT), os prefeitos Tratorzão de São Domingos, Hernando Macedo de Dom Pedro e Valério de Governador Archer, a vice-prefeita de Governador Archer Soraia Ramos e o vice-prefeito de Presidente Dutra Dr. Orlando, alem de vereadores como Zezão de Presidente Dutra, Railton de Graça Aranha e Ronaldo de Jatoba e o ex-superintendente regional de articulação politica Ricardo Lucena e Aristeu Nunes entre varias outras autoridades.
O povo de Gonçalves Dias presente saiu feliz e satisfeito com a confirmação de Vilson Andrade o Mineral e Djalma como candidatos a prefeito e vice respectivamente.
































































Nenhum comentário:

.

.