terça-feira, 26 de julho de 2016

PCdoB e partidos aliados realizam a maior convenção política da historia de Esperantinópolis.



O PCdoB de Esperantinópolis, juntamente com os partidos aliados: PPS, PDT, PRTB, PHS, PTC e SOLIDARIEDADE realizaram no último sábado (23), no Clube O Fernando, a maior Convenção Político Partidária da história do município de Esperantinópolis, quando foram anunciados os nomes do empresário Aluisinho e do advogado Rogério Almeida aos cargos de prefeito e vice, respectivamente, igualmente, foram confirmadas as candidaturas de trinta e oito candidatos a vereador em dois grandes chapões.


Durante todo o dia, veículos, motos e grande multidão tomaram conta das ruas, avenidas e movimentaram a cidade. A convenção foi aberta às 18h e foi concluída às 22h, na oportunidade se pronunciaram os cinco vereadores de mandato, dos quais somente Gilson Vieira é candidato a reeleição, os demais anunciaram que serão substituídos por familiares, Gordo Vieira será substituído pela mãe Diana Vieira; Chico Jovita pelo filho Frankson; Sinaldo pela esposa Hudvane; e Cleber Branco pela esposa Nildete.


O Deputado federal Rubens Júnior destacou o trabalho e o apoio do governador Flávio Dino e alfinetou o atual prefeito quanto ao descaso e falta de compromisso com a educação, com o atraso do salário do funcionalismo; com o povo de Esperantinópolis, sobretudo se referindo ao estado de caos da saúde pública municipal.



Outros oradores fizeram uso da palavra como a deputada Ana do Gás, que em discurso inflamado teceu críticas ao atual gestor, e assegurou que juntamente com seu marido Eunélio Mendonça, atual prefeito de Santo Antônio dos Lopes, que também estava presente, darão o sangue pela vitória de Aluisinho e Dr. Rogério, em seguida discursaram o ex-prefeito Mário Jorge, que será o representante legal da coligação Vitória do Povo; Mauro Jorge de Lago da Pedra; o prefeito de Poção de Pedras Júnior Cascaria e o secretário de estado de meio ambiente Marcelo Coelho. Finalizando o evento político o candidato a vice-prefeito Dr. Rogério fez um discurso memorável, no qual destacou o estado de abandono e desprezo ao qual foi relegado o município de Esperantinópolis, pediu perdão ao povo por juntamente com o PCdoB ter sido o principal fiador do atual prefeito na eleição de 2012, e conclamou sua aguerrida militância para lutar pelo sucesso dos candidatos que formam a Coligação Vitória do Povo. Por fim, o candidato a prefeito Aluisinho proferiu o discurso mais aguardado da noite, agradeceu a presença de todos e os convocou para a grande batalha pelo voto e pela mudança tão desejada, traçou suas propostas de governo, e destacou suas principais marcas, o cumprimento dos compromissos e a honestidade. Ao término dos trabalhos da convenção, a multidão, espontaneamente, cantou as músicas passinho do 65, e vermelhou de Fafá de Belém, que darão o tom alegre da campanha.












Nenhum comentário:

.

.