quarta-feira, 13 de julho de 2016

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho juntamente com o prefeito Tema dão fim na novela e unificam a oposição em Santa Filomena.

A noite da última terça-feira (12) o presidente da Assembleia Legislativa resolveu dar uma tacada determinante para o fim do grupo que ha anos manda em Santa Filomena. O Deputado Humberto Coutinho, que já havia conversado com o prefeito de Tuntum Tema, reuniu o grupo de oposição em Santa Filomena liderado pelo empresário Idan Torres para viabilizar a união da frente de oposição com o empresário Balerinha.  Não deu outra, união estabelecida!
Balerinha chegou a ser cotado para enfrentar o grupo que comanda Santa Filomena por mais de vinte anos, mas após entendimento coletivo optou por usar sua experiência política em favor de unir forças.
Para o pré candidato Idan, Balerinha agrega muito através de sua experiência e atuação no município. “Sem dúvidas alguma agora podemos dizer que a oposição está mais que unida.

Santa Filomena é um município localizado na região central do Maranhão e desde sua emancipação é comandada por uma só família. Com um dos piores índices de desenvolvimento humano do país, o município enfrenta muitas dificuldades através políticas públicas defasadas.

Texto de Ronald Segundo

Um comentário:

Anônimo disse...

A oligarquia Barbosa é mais nova que a oligarquia Tema. E sobre esta por que te calas?

.

.