domingo, 7 de agosto de 2016

Depois de muitas tapas e pontapés oposição em Presidente Dutra é obrigada a engolir candidatura da ex-prefeita Irene Soares.

Foto de Adonias Soares
Confusão com tapas e pontapés fizeram a reunião que antecedeu a convenção que homologou a candidatura de prefeita de Irene Sores. A maioria das lideranças de oposição preferiam o pré-candidato Raimundinho da Audiolar que renunciou por não aceitar as brigas e disputas internas na oposição.
Quesito rejeição pesquisa ESCUTEC em Presidente Dutra

Em recente pesquisa contratada pelo Jornal O Estado e realizada pela ESCUTEC, a ex-prefeita Irene Sores tem uma rejeição de 32,5% dos presidutrense enquanto o prefeito atual Juran Carvalho tem muito menos, 23,8%, alem de no confronto direto de intenções de voto Juran tem 54,,3% enquanto Irene tem apenas a metade 27%. Para completar o favoritismo de Juran Carvalhos varias lideranças deixaram a oposição por não concordar com a forma de escolha (tapas e pontapés), entre eles o vereador Zezão e seu filho o ex-vereador Aristeu Nunes que trouxeram o PSDB partido da base do governo para fazer parte da coligação.
Agora é esperar para vê se os ânimos se acalmam na oposição e fazem uma campanha sem brigas.


A pesquisa ESCUTEC foi realizada em Presidente Dutra nos dias 1 e 2 de agosto sobre o registro na Justiça Eleitoral com o numero MA-03318/2016, ouvindo 400 pessoas, com margem de erro de 4% para mais ou para menos.   

Nenhum comentário:

.

.