sábado, 13 de agosto de 2016

Governador Flavio Dino cumpre promessa e o C. E. Isaac Martins é reinaugurado em Tuntum






































O secretário estadual de educação Felipe Camarão, reinaugurou neste sábado (13) em Tuntum a escola C. E. Isaac Martins. A reforma da escola foi prometida pelo governador Flavio Dino em uma visita a Tuntum em agosto do ano passo, apos a escola ter caído.
No dia 13 de agosto de 2015 o teto da escola C. E. Isaac Martins (uma das quatro escolas do Estado em Tuntum) caiu. Hoje a exatos 1 ano a escola foi reinaugurada com muita festa, o governador Flavio Dino, no pode esta em Tuntum, porem o secretário Felipe Camarão fez as honras do Estado.
Durante seu discurso o secretário municipal de educação Antonio dos Reis disse: “Foi muito triste vê a escola cair, mas é gratificante vê ela agora pronta”.
A reforma da escola C. E. Isaac Martins custou R$ 858.326,20 aos cofres do Governo do Estado.
Varias autoridades estiveram presentes ao evento, entre elas a gestora da Unidade Regional de Educação (URE) de Barra do Corda professora Eva, o secretário adjunto de educação do estado Anderson Lindoso, o secretário municipal de articulação politica e governo Josinaldo Bilio, o secretário municipal de agricultura Dora e o ex-prefeito Pires Leda entre outros.










































Nenhum comentário:

.

.