sábado, 6 de agosto de 2016

Paulo Marinho foge da Policia, atola o carro e para escapar embrenha-se nas matas de Caxias.

Não tem jeito. Para fugir de 3 mandados de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia, o ex-deputado cassado por corrupção e ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, protagonizou mais um episódio grotesco de fuga policial em Caxias.
O político conhecido como deputado corajoso, por aprontar de tudo na cidade e sempre viver encalacrado com a justiça e a polícia, foi encurralado pelas forças policiais em seu escritório no bairro do Pirajá. Vendo que havia um carro descaracterizado da polícia, Paulo Marinho tentou escapar pelos fundos do seu escritório onde já havia um policial à sua espera para cumprir o mandado de prisão. Rapidamente entrou em seu carro, uma ranger (veja as fotos) e saiu à toda velocidade com os policiais em seu encalço. Dirigindo feito um louco pelas ruas do bairro, escapou de atropelar pedestres e ganhou a BR 316. O carro da polícia, bem menos potente que a poderosa picape do político não conseguiu segui-lo. Marinho então decidiu pegar a estrada que segue para o povoado Baú, entrou num desvio de terra onde atolou o carro. Preocupado em escapar das garras da lei, embrenhou-se mata adentro e só apareceu depois das 21h quando a polícia é proibida de efetuar prisão por mandado judicial. A família apareceu e o recolheu, desconhecendo-se, desde então, seu paradeiro.
O acontecido foi registrado em Boletim de Ocorrência na Primeira delegacia de Polícia e segundo o Delegado Regional de Caxias, Jair Paiva, só será possível executar o mandado de prisão contra o político foragido a partir de segunda, quando dificilmente o ex-prefeito estará em Caxias.

Esta é a enésima vez que Paulo Marinho deixa de pagar pensão alimentícia, motivo que o levou à prisão algumas vezes. Desta feita existem 3 mandados de prisão determinados pela vara da família, por ausência de pagamento de pensão alimentícia a três mulheres diferentes mãe de filhos do político famoso. A esposa do ex-deputado, Márcia Marinho que também é ex-prefeita e ex-deputada federal e estadual, encontra-se em São Paulo em tratamento contra um câncer extremamente raro.




Nenhum comentário:

.

.