terça-feira, 20 de setembro de 2016

Em Colinas aliado de prefeito contrata instituto suspeito de erro em outros municípios.

Em Colinas o Prefeito Antonio Carlos tenta de todas as formas uma maneira de conter a vitória de Valmira Miranda, que segundo o Instituto Escutec lidera com 46,2% dos votos contra 36,6% do Prefeito Antonio Carlos. Na tentativa de abafar o crescimento de Valmira, Antonio Carlos deu um tiro no pé, ou por má fé ou ingenuidade mesmo, já que é recorrente Maranhão afora a inabilidade politica do Prefeito.
Pois bem, em busca rápida ao site do TRE descobriu-se que há um registro para pesquisa do mal falado instituto Inop, o mesmo que atribuía vitória em São Joao dos Patos ao Prefeito Valdênio, que semana passada desistiu da eleição por não ter qualquer chance de vitória. Denúncias estão aos montes nos sites de busca sobre os erros gritantes do Instituto INOP. 


Até aí já se argumentava os motivos que o Prefeito não recorra ao seu grande amigo Fernando Junior, para fazer uma pesquisa. Mas a questão é que Fernando Junior não quer sujar o nome de seu instituto, e ai o Prefeito recorreu ao seu fiel escudeiro, Gilmar Pereira da Silva, espécie de eminência parda da Prefeitura e braço direito da Primeira Dama do Municipio, a Secretária de Saúde Graça Oliveira, para “contratar” a tal pesquisa INOP.
O plano parecia perfeito, mas só não esperavam que fossem descobertos. O plano é inflar o Prefeito a patamares bem maiores que Valmira e assim tentar mudar algum eleitor, o que parece que não surtirá efeito pelo próprio vacilo do Prefeito e seus assessores.

Nenhum comentário:

.

.