quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Junior Bilio ; "filho de peixe, peixinho é".

O ditado popular “filho de peixe, peixinho é” pode ser colocado no caso do jovem candidato a vereador de Tuntum, Junior Bilio, que é filho de uma das maiores lideranças politicas que o município já teve e o segundo maior líder em atividade, Josinal Bilio.
A politica está no sangue dos Carvalho Bilio, que teve o patriarca Agenor Bilio avô do Junior Bilio eleito vereador em 1982, onde a matriarca, a avó Socorro Carvalho Bilio foi a grande responsável pelo crescimento e desenvolvimento do povoado Barriguda das Areias, hoje o Belém. Já o pai uma indiscutível liderança politica não só no Sertão como em todo município foi vereador por varias vezes, a mãe Leda Bilio foi vereadora, o tio Josivan e o primo Ivalto são vereadores.
Toda esta herança genética credencia o estudante de Direito, Junior Bilio a tê um sucesso tanto na eleição de outubro próximo como em toda carreira politica por ele escolhida.

Segundo comentários nos bastidores políticos de Tuntum Junior Bilio é o mais cotado para ser o vereador mais votado e alguns apostam que o caçula de Josinaldo e Leda Bilio ultrapasse a barreira do 2 mil votos.  

Nenhum comentário:

.

.