segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Nota de Repudio.


COLIGAÇÃO DO CANDIDATO A PREFEITO DR. EDMILSON (PRA FORMOSA SEGUIR CRESCENDO) EMITE NOTA DE REPÚDIO CONTRA OS ATOS DE AGRESSÕES FÍSICAS, AMEAÇAS E ARMAÇÕES DE TODA ORDEM PRATICADOS POR MILITANTES DO CANDIDATO DR. JANES CLAY (PDT) NO MUNICÍPIO DE FORMOSA DA SERRA NEGRA-MA.


A Coligação PRA FORMOSA SEGUIR CRESCENDO, vem a público 
esclarecer à população em geral, bem como aos veículos de comunicação o fato ocorrido ontem dia 22 de setembro, envolvendo o jovem Guilherme dos Santos Pimentel, o qual foi abordado pelos militantes do candidato Dr. Janes Clay (PDT), onde o mesmo portava, conforme BO (Boletim de Ocorrência) documentos pessoais de alguns eleitores que supostamente tentaram vender seus votos ao referido jovem.

O candidato a Prefeito Dr. Edmilson (PSDB) repudia e rechaça qualquer tentativa de o envolverem nesse episódio, haja vista que é contrário a qualquer tipo de ato de irregularidade eleitoral e que não se intimidará, afirmando que continuará defendendo uma campanha limpa, democrática, propositiva e sem violência.

Ocorre que os militantes e cabos eleitorais do candidato adversário Dr. Janes Clay, rotineiramente vem amedrontando a população do Município com intimidações pessoais, abordagens descabidas feitas por homens desconhecidos da sociedade Formoserranegrense, sistematicamente contra partidários do candidato Dr. Edmilson (PSDB), conforme atestam B.Os.

Convém salientar que o jovem em questão é filho de uma família de partidários e eleitores do candidato Dr. Janes Clay, como atesta a foto da casa do genitor de Guilherme dos Santos Pimentel, onde a mesma é recheada de cartazes dos

candidatos da coligação adversária. Frise-se que o mesmo não tem ligação nenhuma com quaisquer partidários da coligação liderada por Dr. Edmilson.
 
Foto da residência dos pais de Guilherme com fotos do candidato Dr. Janes Clay.


No atual momento da reta final da campanha eleitoral de 2016 os ânimos se acirram, de maneira que o candidato adversário, tenta de todas as formas desequilibrar o processo eleitoral, porque o mesmo sabe do trabalho desempenhado na atual gestão pelo Prefeito Dr. Edmilson, tornando este portador de um favoritismo natural em decorrência da detenção do mandato de Prefeito.

Assim, o candidato Dr. Edmilson vem sofrendo todos os tipos de ataques sórdidos pela Coligação adversária, a qual tenta criar fatos políticos e factoides no único intuito de manchar a imagem do Prefeito trabalhador, como se tornou notório em toda região.

Em relação a matéria veiculada na internet, convém desmistificar e repudiar o grau de leviandade constante na mesma, no momento em que tentam denegrir a imagem e incriminar o atual Prefeito de Formosa da Serra Negra com informações caluniosas, as quais são totalmente descabidas, sendo essas levadas a efeito por partidários adversários do prefeito que não tem o menor escrúpulo, nem tampouco qualquer senso de responsabilidade por eventuais consequências nefastas que tais calúnias infames podem causar a um

Prefeito altamente responsável e probo. É do conhecimento da população de toda a região que o Prefeito Dr. Edmilson realizou uma verdadeira revolução administrativa, na medida em que nunca se viu antes a quantidade de inaugurações de obras, obras em andamento, perfuração de poços artesianos, aquisição de máquinas e equipamentos de toda a ordem, veículos para várias secretarias, escolas climatizadas, bem como outras em rápido processo de construção, entrega de quadras poliesportivas, várias Unidades Básicas de Saúde, dentre outras inúmeras realizações.


Por fim, o Prefeito Dr. Edmilson tem o apoio do Governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão, bem como de inúmeras outras lideranças Estaduais e Federais, dai, o motivo do desespero do candidato opositor à atual gestão. Ainda, em relação à suposta ameaça de ajuizamento de qualquer ação que tente cassar o registro de candidatura do Dr. Edmilson, convém, dizer que não significa que as mesmas poderão ter qualquer sucesso, em decorrência do princípio do contraditório e da ampla defesa, garantidos na Constituição Federal.

Nenhum comentário:

.

.