segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Polícia Civil realiza segunda fase da Operação “Tolerância Zero” em Barra da Corda


Dando continuidade as operações de combate à criminalidade especificativamente no interior do Estado, a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da delegacia Regional de Barra do Corda, coordenada pelo delegado Renilto Ferreira, juntamente com sua equipe de captura, realizou na manhã desta quarta-feira (15), a segunda fase da Operação “Tolerância Zero”, que tem como objetivo combater quadrilhas de roubo a motocicletas e automóvel na cidade de Barra do Corda e regiões próximas.

Segundo o delegado Renilto Ferreira, durante a operação, cerca de quatro pessoas foram presas, sendo duas por mandados de prisão preventiva. Os acusados foram identificados por Leandro Cavalcante Silva, de 29 anos e Eduardo da Silva Alves, de 29 anos). Vale ressaltar que esses mandados, de acordo com informações policias, foram representados na semana passada, quando houve a prisão de outros três quadrilheiros deste mesmo grupo.

Outras prisões

Já no último sábado (17), uma equipe de captura da regional de Barra do Corda, prendeu em flagrante delito o nacional Antônio Eudas Vieira de Oliveira, de 34 anos, suspeito pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no início da noite no bairro Alvorada após investigações de combate ao tráfico nessa localidade.

Nenhum comentário:

.

.