terça-feira, 6 de setembro de 2016

Rigo Teles destaca mega manifestação popular em favor de Júnior do Nenzin em Barra do Corda

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia na terça-feira (6), para destacar o sucesso de uma mega caminhada, seguida de cavalgada e carreata, realizada no último sábado 03 de setembro, em apoio a candidatura de Junior do Nenzin (PV-43) a prefeito do município de Barra do Corda.

A grande caminhada de apoio a Junior do Nenzin,  carinhosamente chamado de “Vaqueiro de Barra do Corda,  saiu da Avenida Lulu Rodrigues, no Bairro Altamira e percorreu ruas e avenidas até no Espaço Cultural, no Bairro Trisidela. A multidão foi calculada pela Polícia Militar em mais 40 mil pessoas.

Para o deputado Rigo Teles, a caminhada seguida de cavalgada e carreata foi o maior ato cívico em favor de uma candidatura a prefeito na história política do próspero Município de Barra do Corda, pois reuniu mais de 40 mil pessoas, mil cavaleiros e amazonas, 1.500 carros, motos e carroças em apoio a Júnior do Nenzin.


COMPROMISSO DE TRABALHO

Em sua fala, Rigo Teles observou que ao passar pelas avenidas e ruas da cidade acompanhado dos amigos e correligionários, Júnior do Nenzin era aplaudido pelo povo, que expressava o desejo de ver o candidato do PV no comando do município, para melhorar a qualidade de vida da população que está abandonada pelo prefeito.  

O parlamentar lembrou que o ponto alto do ato cívico em favor da candidatura de Júnior do Nenzin aconteceu no Bairro Trisidela, onde aconteceu um dos maiores comícios da história de Barra do Corda, uma multidão calculada em 40 mil pessoas já consagrava o candidato do PV como o mais novo prefeito do município.   

Durante o comício, o candidato Junior do Nenzin agradeceu a presença de todos e prometeu que a partir de janeiro de 2017, irá recompensar, com muito trabalho e dedicação, o carinho recebido pela população de Barra do Corda, sua querida terra natal, que agora quer vê-lo no comando da Prefeitura do município.

Nenhum comentário:

.

.