sábado, 3 de setembro de 2016

Uma grande multidão acompanha o Tema rumo ao seu 5º mandato






















Na noite desta sexta-feira (02) Tuntum voltou a ficar “amarela” e cheia de alegria em um gigantesco arrastão realizado pelo grupo do 40, dando inicio a campanha propriamente dita rumo a reeleição do Tema para seu 5º mandato.
Não há como calcular quantas pessoas estavam presentes, mas uma coisa se tem certeza foi um dos maiores já realizados em Tuntum.
Tema e Ciro foram abraçados e carregados pelo povo de Tuntum que deixou transbordar toda alegria do povo Labigo. Este dia vai ficar eternizado na memoria do povo de tuntuense. Todos os candidatos a vereador pelo grupo Labigo, grupo do 40, estavam presentes e foram muito festejados.
Com este gigantesco movimento o povo mostra que aprova sim o Tema e querem leva-lo para o seu 5º mandato, sendo o prefeito que mais tempo esteve no comando de um município no Maranhão. 





















































































































































































2 comentários:

Werbeth disse...

Tive o elevado privilégio de presenciar esse comício que foi antológico e efervescente, e Tuntum teve suas estruturas tremida, balançada e sacudida pelo povão do 40 que entrou em puro êxtase, quá quá quá quá é o quarenta quem vai ganhar, é taca é taca é taca é taca é taca é tacaaaa.

Werbeth Meneses disse...

Sem demagogia e sem babação, e se expressando de forma franca e procedente, o Tema é mesmo uma grande figura que dispensa comentários e é fora de sério, mesmo fazendo algumas coisinhas ilícitas, é um mito da história sem derrotas, é um prefeito de padrão pra toda região dos cocais e todo Maranhão, ele é mesmo um político nato, implacável, impecável, inigualável, expert, sólido, fabuloso e majestoso, o homem está rumo ao quinto mandato e com uma expansível perspectiva de ganhar mais uma vez, coisa que nenhum outro prefeito já conseguiu, só ele mesmo pra conseguir esse grande feito, o cara merece mesmo toda reverência, méritos e saudação, eu particularmente admiro e tiro o chapéu 10 vezes pro Temão, e dando ênfase, mil desculpas se algum cobra velho à deriva, perdido e lascado não gostou do meu modesto e humilde comentário, fica a dica pra todos os cobrinha tome bastante xarope, dipirona e aas colestase e gota do zeca por que à taca desse ano vai ser de arrebentar e desmaiar. é taca é tacaa é tacaaa é tacaaaa.
#VOTE40

.

.