segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Itamar Lucena, Zezão e Aristeu Nunes os grandes vencedores em Presidente Dutra.

Prefeito Juran, Itamar e Zezão

Dois anos apos a eleição de 2014 que Flavio Dino teve mais de 70% dos votos em Presidente Dutra, sem apoio das três maiores lideranças do município na época, o prefeito Juran, a ex-prefeita Irene e o candidato derrotado a prefeito dois anos antes Raimundinho da Audiolar, alguns dos que apoiaram Flavio Dino em sua vitoriosa campanha ganharam mais uma vez ao tomarem a sabia atitude de apoiar o candidato a reeleição Juran Carvalho. Entre eles, três aliados do governo foram inteligente o suficiente nas suas escolhas, Itamar Lucena que foi eleito vice-prefeito do Juran, e Zezão e Aristeu Nunes, que irão fazer parte do governo de Juran Carvalho.


Na verdade vários dos políticos que ficaram amarrado a fracassada campanha da Irene, foram iludido com o boato espalhado no meio politico local que o Governo iria apoiar ela, e que Flavio Dino não queria acordo com o prefeito Juram, mais na verdade isto era uma grande mentira plantada por pessoas interessadas no apoio dos aliados do governador a Irene Sores.
Usando de sua experiencia Itamar Lucena foi o primeiro a sair do grupo derrotado e firmar um acordo com o prefeito Juran. Zezão e Aristeu esperaram até a ultima hora, porem ao verem o barco afundar por falta de controle e por uma articulação inexperiente foram apoiar o Juran Carvalho que vinha fazendo uma boa administração.

O quadro politico em Presidente Dutra está tomando um novo desenho onde Juran Carvalho, ajudado pelo chefe de gabinete o habilidoso Claison, está mostrando como se realiza uma gestão moderna e eficiente e ainda valoriza os aliados políticos.

Nenhum comentário:

.

.