domingo, 16 de outubro de 2016

Povo de Tuntum comemora quinta eleição do Tema com grande festa.






































A noite deste sábado (15) ficara marcada para sempre na historia de Tuntum como a noite da vitoria, pois o povo de Tuntum comemorou em grande estilo ao som do cantor da terra Gilvan Frazão e Banda e da consagradíssima banda Mastruz com Leita a quita vitoria do Tema para prefeito e segunda  do Ciro Ricardo para vice-prefeito.
Tema lidera o tradicional grupo Labigo e é conhecido no Maranhão como o homem que não conhece derrotas, pois venceu a sétima eleição de prefeito consecutiva, sendo 1992, 1996, 2000, 2004, 2008, 2012 e 2016, as de vermelho sendo vitorias do próprio Tema e as outras de terceiro. A força politica do Tema é tão grande que a quatro eleições ele disputa contra próprias crias politicas.

Para comemorar esta grande conquista que foi do povo de Tuntum o tema estava acompanhado da belíssima primeira dama Daniella Cunha, do vice Ciro Ricardo e sua esposa Mariane Araujo, do jovem secretário estadual de cultura Diego Galdino, que na ocasião representou o governador Flavio Dino, alem dos vereadores eleitos, dos seus atuais secretários de governador e assessores e de diversas lideranças politicas de Tuntum.



























































Fotos de Vinicius Catarino

6 comentários:

Anônimo disse...

Com todo respeito Pedro Jorge,Vitória do tema,e não do povo de Tuntum,até agora não sei um projeto de governo dele,não sou cobra ,e sim um trabalhador que vivo longe de minha família,aí fauta saúde flauta,educação,geração de emprego e renda,um município tão grande,e esse homem no poder5 mandato não atrai nem uma fablica nem indústria não acho bonito e sim vergonhoso,festa muito bonita,o povo só tem o que merece,não sou nem A e nem B.

Anônimo disse...

Ao amigo que fez este comentário acima, falo sobre a geração de emprego e renda, na verdade muito pouco investimento em novos negócios estão sendo realizado no Brasil, e pior ainda no Nordeste. Procuro vê uma empresa na nossa região que gere emprego em massa e não vejo, a não ser a termoelétrica.O maior empecilho para estes investimentos em nossa região é o analfabetismo profissional.

Anônimo disse...

E não vamos fechar os olhos pra nossa realidade concordo com os dois comentário,vamos lar presidente Dutra nutrilar,Dão Pedro acredinorte e sua fablica sintral,em Caxias fábrica de cerveja,Codó FC Oliveira em Grajaú fablica de gersso,gera emprego e renda,tem muitos maranhese sé destacando em outros Estados,amigo a pior desgraça do nosso estado e município são os governante..

Anônimo disse...

Amigo a FM.de Sousa,mais conhecida como acredinoerte,ela emprega mais de 4mil trabalhadores em toudo estado..Francisco Manoel de Sousa vc e um orgulho pra Dom Pedro e todo estado.....

Tuntum News disse...

Concordo com os comentários, porem em Caxias a Cervejaria, foi incentivo do Estado, e como diz o comentário acima a Credinorte é uma empresa antiga onde como o Tio Luis não precisa de muita mão de obra especializada. Amigos para suprir a nescidade de emprego em Tuntum tem que ser uma grande empresa e ai pesa a mão de obra, onde os melhores emprego serão para pessoas de fora (com qualificação) como é na Cervejaria de Caxias. Já o FC Oliveira (incentivo do estado) e a Nutrilar ambas são empresa familiar onde prefeito nenhum invetivou o inicio.
Em Tuntum tem uma grande industria que precisa de pouca mão de obra especializada, porem aproveita muito pouco, Usina Alternativa.

Anônimo disse...

Parabéns tuntum pela a quinta burrada toma pela as pessoas sem noção da qualidade de vida e sem dignidade, o que tuntum não sabe e nunca vai saber o que é, essa palavra DIGNIDADE.

.

.