sábado, 8 de outubro de 2016

Prefeito Tratorzão melhora qualidade das escolas em São Domingos investindo em boa alimentação para os alunos.


Afim de concretizar as ações propostas pelo PEI do Instituto Avisalá, o Prefeito Municipal de São Domingos do Maranhão, Kleber Andrade, o Tratorzão juntamente com a secretaria de educação professora Márcia que não mede esforços para atender os pedidos propostos pelo projeto institucional de implantação do serviço de self service das creches municipais de São Domingos disponibilizou utensílios de louças e talheres de inox para as crianças utilizarem no momento do lanche das creches municipais  favorecendo assim autonomia das crianças num espaço do refeitório da creche.
Podemos perceber que a utilização dos utensílios de louça, além da autonomia da criança, trouxe outros benefícios , dentre eles, podemos destacar a higiene do material, trazendo assim mais saúde para as crianças. O material de louça é muito mais higiênico que material de plástico.
O programa dispõe de uma equipe técnica da Semed composta por: Deusirene- coordenadora e formadora local e Eva Arruda, que atuam no  PEDAGOGICO e na SAÚDE, dra  Kellen Barros(psicóloga) e Mayra Queiroz  (enfermeira) e atende nas creches do PROINFANCIA e parceria da nutricionista Andreia.

Essa é mais uma ação do Programa Educação Infantil do BANCO SANTANDER EM PARCERIA COM O INSTITUTO AVISA LÁ E PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO













Nenhum comentário:

.

.