quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Em Tuntum parece que tudo vai continuar com está, exceto os ex-cobras que vão participar.

Alem do Tema só a primeira dama era Labigo na outra eleição.

Já se passaram 30 dias das eleições que reelegeu o prefeito Tema prefeito, desta vez com 2 pontos percentuais a menos que em 2012 e parece que tudo ou quase tudo vai ficar como está, a unica coisa que parece ser certeza é que os ex-adversários antes tinham o prefeito como um “bicho”, que vieram para o lado dos Labigos por causa da indefinição dos Cobras, estarão no governo, como estavam no palanque.
Não adianta especulação os mesmos secretários continuarão a frentes de suas secretarias, o presidente da Câmara deve ser o mesmo, ou seja, tudo está muito bom e assim tem que continuar.  

2 comentários:

Anônimo disse...

Tema não gosta dos eleitores dele não, só dar valor pra adversários, Gouberir outro dia ganhou 10 mil do Tema, só pra ficar falando bem dele, Gouberir Tava Alegre demais, falando que todo mês vai entrar na conta dele dinheiro, e os eleitores com salários atrasados.

Anônimo disse...

MAIS TU INSISTE EM APOIAR ESSE TIPO DE GENTE BLOGUEIRO... TU É UM BESTA... DAR A TUA VIDA PRO TEMA E ENQUANTO ISSO VC ESTAR CEGO DIANTE DOS NOSSOS PROBLEMAS... FUNCIONÁRIOS COM SALÁRIOS ATRASADOS E PASSANDO POR CIMA DO MINISTÉRIO PÚBLICO!!

OU SEJA A OPOSIÇÃO VAI GANHAR PRA QUE??
SE OS COBRAS ESTÃO DENTRO DO GOVERNO LABIGÓ E AINDA ZUANDO DO PESSOAL!

.

.