quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Humberto Coutinho assume interinamente o Governo do Maranhão até o próximo sábado (5)


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), assumiu interinamente, nesta quinta-feira (3), o Governo do Maranhão. Coutinho substituirá o governador Flávio Dino (PCdoB) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que estarão em viagem para tratar de assuntos particulares até o próximo sábado (5). No comando do Legislativo assume o deputado Othelino Neto (PCdoB), vice-presidente da Casa.


A cerimônia simbólica de posse aconteceu na Sala de Reunião do Palácio dos Leões e contou com a presença de familiares, amigos, deputados e autoridades políticas. Humberto Coutinho agradeceu a oportunidade e reiterou o seu compromisso em dar continuidade ao trabalho do governador Flávio Dino durante esses três dias. "Para o político é o ápice chegar ao cargo de governador do Estado, ainda que interinamente. Para mim é uma honra e agradeço ao governador Flávio Dino pela oportunidade", declarou o governador em exercício.

Na agenda da manhã o governador em exercício recebeu a secretária Flávia Alexandrina (Cidades), o secretário Carlos Lula (Saúde) e o secretário-chefe Marcelo Tavares (Casa Civil), para despacho de rotina.



Os deputados federais André Fufuca (PP/MA) e Eliziane Gama (PPS/MA); o presidente do TCE, Jorge Pavão; e o presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB) também foram recebidos pelo governador.

O governador em exercício recebeu ainda deputados e secretários de Estado para um almoço no Palácio dos Leões. "É uma homenagem à Assembleia Legislativa e todos os deputados estão felizes como o nosso presidente à frente do Governo do Maranhão. Hoje viemos visitá-lo, cumprimentá-lo e fazer parte desse momento", assinalou o presidente em exercício da AL, deputado Othelino Neto.

AGENDA


Humberto Coutinho também deve participar, nesta sexta-feira (4), da solenidade em comemoração aos 203 anos do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) e cumprir uma agenda de inaugurações e visitas a obras na cidade de Caxias e, no sábado (5), nos municípios de Tuntum e São Domingos.


Agência Assembleia

Um comentário:

Ligeridade Ligeira disse...

Boa Tarde,
voces de Tuntun estem conhecimento de um tal "instituto visão solidaria" que vai fazer caridade aí na sua cidde a partir de segunda fera.
poisestiveram aqui em Graju, venderam mais de 300 óculos e até o momento mais de 60 pessoas já vinheram reclamar em minha ótica que os óculos não prestaram.
muito cuidado, denunciem pois nao existe instituto muito menos médicos ofyalmologistas. É tudo e fachada.
olhe o CNPJ do "instituto caridoso e tire suas conclusões.

Brasão

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL



CADASTRO NACIONAL DA PESSOA JURÍDICA


NÚMERO DE INSCRIÇÃO
07.433.862/0001-57
MATRIZ
COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL
DATA DE ABERTURA
02/06/2005

NOME EMPRESARIAL
E. F. ROLIM DE SOUZA - ME

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
INSTITUTO VISAO SOLIDARIA

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
32.50-7-09 - Serviço de laboratório óptico

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
32.50-7-07 - Fabricação de artigos ópticos

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
213-5 - EMPRESARIO (INDIVIDUAL)

LOGRADOURO
R DA CRUZ
NÚMERO
279
COMPLEMENTO


CEP
65.010-120
BAIRRO/DISTRITO
CENTRO
MUNICÍPIO
SAO LUIS
UF
MA

ENDEREÇO ELETRÔNICO
EDUARDOROLIM@BOL.COM.BR
TELEFONE
(98) 8156-9611

ENTE FEDERATIVO RESPONSÁVEL (EFR)
*****

SITUAÇÃO CADASTRAL
ATIVA
DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL
02/06/2005

MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL


SITUAÇÃO ESPECIAL
********
DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL
********

.

.