sábado, 5 de novembro de 2016

Humberto Coutinho visita Tuntum como governador e promete novas obras.





































Este sábado 05 de novembro de 2016 vai ficar marcado na historia de Tuntum como o dia em que o amigo de Tuntum, Dr. Humberto Coutinho esteve visitando o município só que desta vez como governador em exercício do Maranhão.
O governador em exercício Humberto Coutinho chegou a Tuntum por volta das 09 horas da manhã e foi recebido pelo prefeito Tema, primeira dama Daniella Cunha e uma multidão de admiradores.
No primeiro momento da visita Dr. Humberto esteve visitando a obra da ponte que liga o bairro Campo Velho ao Centro que é uma obra do Governo Flavio Dino, logo apos o governador em exercício Humberto Coutinho foi visitar a construção da nova Escola Gilza Léda no Residencial Desembargador Cleones Cunha, uma obra em parceria do município e o FNDE.
Apos as visitas as obras o governador em exercício Humberto Coutinho fez  um pronunciamento na Praça São Francisco de Assis onde o mesmos declarou que veio a Tuntum por saudosismo e que tem muitos amigos em Tuntum e em especial o Tema que juntos já venceram grandes batalhas politicas. Humberto Coutinho ressaltou ainda as sete vitorias seguidas de Tema nas eleições municipais, o governador Humberto Coutinho prometeu as reformas do Estadio Temão, do Ginásio de Esportes e também a reforma de imediato da Escola Astofo Seabra de Carvalho no povoado Belém, alem da mobiliá e equipamentos da nova Escola Gilza Léda.
Marcaram presença o vice-prefeito de Tuntum Ciro Ricardo, os vereadores de Tuntum Jota, Nelson, Marcos do Carlito, Josivan e Manoel Paca, alem dos vereadores eleitos Nonatinho, Everaldo e Alan, os secretários municipais; Antonio dos Reis, Rawlley, Mauricio Seabra, Dora, Loyane Jadão, Lindomar Alencar e Genilson Araujo, o controlador Magno Melo e Fernando Gama diretor do Centro de Imagem Antonio Joaquim da Cunha.

Varias autoridades estaduais estavam presentes entre eles o secretário estadual da agricultura familiar Adelmo Soares, os prefeitos Juran Carvalho de Presidente Dutra e Biné de Joselândia, os prefeitos eleitos Valmira de Colinas, Aluisinho de Esperantinópolis, Roni do Mirador, Idan de Santa filomena, o vice-prefeito eleito de Santa Filomena Dr. Michel, o vereador de Presidente Dutra Bine Soares, os vereadores Niterran, Belzar e Zé do Nancor de Santa Filomena e Geraldinho de Mirador, alem do ex-prefeito Zé Henrique Brandão de Colinas e o superintendente de articulação politica Ricardo Lucena.








































Nenhum comentário:

.

.