terça-feira, 1 de novembro de 2016

Humberto Coutinho visitará Tuntum como governador do Estado.


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão deputado Humberto Coutinho anunciou na manhã desta terça-feira (01), que fará uma visita a Tuntum no próximo sábado (05) quando estará ocupando o cargo de governador do Maranhão em exercício.
O governador em exercício Humberto Coutinho chega a Tuntum em helicóptero do Governo do Estado e pousará no estadio Temão por volta das 8:30 horas onde será recebido pelo seu grande amigo e companheiro de diversas eleições o prefeito Tema.
Durante a visita a Tuntum o governador em exercício Humberto Coutinho fará uma visita a construção da ponte do Campo Velho, uma obra do governador Flavio Dino. Apos a visita a obra da ponte do Campo Velho Humberto Coutinho se deslocará para o Residencial Desembargador Cleones Cunha onde também fará uma visita a obra de uma das maiores escolas do interior do estado que esta sendo construída em Tuntum, em uma parceria com o FNDE. A escola conta com 12 salas de aula, laboratório cientifico e ginásio poliesportivo coberto, receberá alunos do ensino fundamenta do Residencial Cleones Cunha, da Vila Nova, Vila Luizão e Vila Real.  O prefeito Tema disse ao Blog do Pedro Jorge que estas duas grandiosas obras serão inauguradas em março de 2017 e que a presença do governador Flavio Dino na inauguração já esta confirmada.
No final da visita o presidente da Assembleia Legislativa e na ocasião governador em exercício do Estado Maranhão, Humberto Coutinho fará anuncio de novas obras no município de Tuntum.

A visita de Humberto Coutinho a Tuntum como governador do Maranhão no próximo dia 05 de novembro, é uma prova de amizade ao Tema e ao povo de Tuntum pelos longos anos de parceria. 

Nenhum comentário:

.

.