segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Vasco realiza peneira de novos talentos em São Domingos do Maranhão

Esteve nesse domingo (13) em São Domingos do Maranhão, o supervisor técnico do Vasco da Gama, professor Lima, que avaliou  187 garotos de toda região entre 07 a 19 anos segundo. Para Lima o aproveitamento foi ótimo saindo do município com uma boa imagem com o que viu.

Estiveram presentes na peneira atletas de toda região como; Dom Pedro, Livramento, Governador Luis Rocha, Presidente Dutra, Fortuna, Barra do Corda, Pedreiras e São Domingos. Os garotos escolhidos foram: Ygor Galvão de Abrandes, 12 anos de Sao Domingos;  Jelson Nogueira Lima Neto, 16 anos da cidade de Presidente Dutra-MA; Francisco Ruan dos Santos, 15 anos da cidade de Dom Pedro; Francisco Everton da Silva, 15 anos da cidade de Dom Pedro, Paulo Matos Guimarães Cruz, 09 anos da cidade de Dom Pedro e Kedson Carvalho de Sousa (que foi uma revelação e vai ser apresentado para outro clube) para fazer a parte final do processo seletivo no Rio de Janeiro no mês de fevereiro.

Lima esteve no município a convite do ex-secretário de esportes Eliseu Costa que ao término dos trabalhos agradeceu à todos os participantes pela confiança que foi dada e colocou também que irá levar o coordenador técnico  a vários municípios do Maranhão.





Nenhum comentário:

.

.