quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Vereador reeleito Nelson do Naxin mostra força e deve ser o próximo presidente da Câmara em Tuntum.

O vereador reeleito e presidente da Câmara Municipal de Tuntum, Nelson do Nanxi caminha para o seu terceiro mandato consecutivo a frente do poder Legislativo Municipal.
Segundo se comenta no meio politico tuntuense havia um acordo entre o vereador reeleito Marcos do Carlito e o prefeito Tema, que vai para o quinto mandato, de que o seu primo Marcos seria seu candidato a presidente.
Nelson prova mais uma vez que é o nome mais forte da politica tuntuense para futuros pleitos, pois sem duvida nenhuma com esta possível vitoria no primeiro dia do ano de 2017 e a eleição de 2014 quando o Nelson do Nanxi deu mais de 600 votos em seu reduto a um deputado estadual desconhecido no local e contrario ao do prefeito, Nelson mostrou força.
Nelson soube muito bem articular, procurando primeiro os vereadores da oposição e fechando com o mesmo, pois os colegas do seu bloco viriam a sua procura.
Quando interpelado pelo Blog do Pedro Jorge por que procurou primeiro os adversários do prefeito o vereador respondeu com uma pergunta: “ Se o Tema que tem 12 mil votos de 21 mil votantes vai atras de adversário, por que eu em uma eleição de apenas 13 eleitores não posso buscar 3?
Nelson prova com isso que tem tudo para ser o próximo presidente da Câmara e que é um forte nome na corrida sucessória. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Os 3- Vereadores adversáriose vão apoiar o Nelson, não gostam do Marcos do Carlito não, na política vale tudo, os adversários já falaram que sempre vão está com o Nelson na Câmera.

.

.