sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Vice-governador Carlos Brandão recebe vice-prefeitos e vereadores eleitos pelo PSDB


O PSDB na pessoa do seu presidente Carlos Brandão vice-governador do Maranhão recebeu nesta quinta-feira (24) os vice-prefeitos e vereadores eleitos no estado pelo partido para uma belíssima confraternização.
O PSDB foi o segundo partido que mais elegeu prefeito, e o que mais elegeu vice-prefeitos e vereadores no Maranhão. Foram 31 vice-prefeitos 167 vereadores no estado, tendo um crescimento significativo na ultima eleição, acompanhando o crescimento nacional.

Varias autoridades estiveram presentes entre elas o senador Pinto da Itamaraty, os deputados estaduais Nelson Frota e Marcos Calda.
Entre os vice-prefeitos estavam os de Santa Filomena Dr. Michel, a de Alto Alegre, Paula Noleto com seu esposo Idan Torres que é prefeito de Santa Filomena, Juliano vice-prefeito de Lagoa do Mato, Dr. Junior Vice prefeito de Bacabal entre outros. O vereador Junior Bilio representou Tuntum sendo o único eleito no município.

Brandão em seu pronunciamento falou da importância deste momento e do crescimento do partido a nível de estado, mostrando o trabalho de articulação realizado pela direção do PSDB.

A confraternização encerrou com um grandioso almoço. 
































Nenhum comentário:

.

.