segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Prefeitos eleitos do PSB participam de encontro com Flavio Dino e declaram apoio ao Tema

O governador Flavio Dino recebeu nesta segunda-feira (05) os prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos pelo PSB no Maranhão.
Durante a reunião o governador Flavio Dino declarou a todos que o Governo do Estado será um parceiro dos municípios e que o PSB é muito mais que um aliado, pois é parte do governo, com dois secretários de estado presentes a reunião, o Marcelo Tavares chefe da casa civil e Marcelo Coelho secretário de meio ambiente.
Os prefeitos capitaneados pelo presidente do partido o prefeito de Timon, Luciano Leitoa mostraram a verdadeira realidade dos municípios e relacionaram as prioridades, onde muitos deles pediram socorro para saúde e abastecimento d'água.

O prefeito Tema por sua vez falou de sua viagem a Brasilia a fim de buscar junto ao Ministério da Saúde um de media e alta complexidade ondem a um deficit repasse deste recurso para todo o estado do Maranhão.
Dino encerrou o encontro reforçando a parceria do estado com o município

Estava presente na reunião alem do governador e dos secretários de estado o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), os prefeitos Luciano Leitoa (Timon), Tema (Tuntum), Ribamar (Humberto de Campos) Drª Jesus (Governador Acher), Jadilson (Mirinzal), Maguila (Serrano), Leila (Sucupira do Norte), Placido (Santa Luzia do Paruá ) e Domingos Costa (Matões do Norte). O presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP) assistiu a reunião.

FAMEM


Antes do encontro com o governador Flavio Dino os prefeitos se reuniram na sede do partido na Lagoa e declararam apoio a candidatura do prefeito de Tuntum, Dr. Tema a presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).




Nenhum comentário:

.

.