segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Tema: “Maranhão perde um grande líder com a morte de Castelo”

“O Maranhão perde uma de suas maiores lideranças políticas, com a morte do deputado federal João Castelo”. A afirmação foi feita pelo prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, que lamentou o falecimento de Castelo, ocorrida neste domingo, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após várias semanas de internação, em decorrências de complicações cardíacas.
De acordo com Cleomar Tema, Castelo foi um autêntico líder e um grande tocador de obras. “O governo dele foi marcado por grandes realizações, como o Italuís, o Complexo Esportivo Castelão, Hospital dos Servidores e ponte Bandeira Tribuzzi, dentre outras”, disse Tema.
O prefeito revelou que Castelo foi votado em Tuntum  quando disputou sua primeira eleição para a Câmara Federal e  quando concorreu ao Senado. Ele assinalou ainda que Castelo foi um político que deixa um grande legado e com uma grande marca, tanto como governador, como senador, prefeito de São Luis e deputado federal.  “Assim como Getúlio Varas em sua carta-testamento, Castelo deixa a vida e entra para a história”, concluiu Tema.

Nenhum comentário:

.

.