.

.

domingo, 31 de julho de 2016

Convenção homologa a quinta candidatura do Tema a prefeito de Tuntum.
























Convenção do PSB e partidos aliados que homologou a quinta candidatura do Tema a prefeito de Tuntum e de Ciro Ricardo a vice-prefeito alem dos vereadores iniciou com a maior aliança politica da historia de Tuntum e uma das maiores do Maranhão.
Tema entrou na convenção de hoje (31) com uma força politica jamais vista, com 11 dos 13 vereadores de mandatos em sua coligação. As duas ultimas alianças foram jogadas de mestres, pois com elas o grupo recebeu os vereadores Josivan Bilio do PT e Jesmiel do PTB este ex-adversário histórico do grupo “Labigo”.
A convenção contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa deputado Humberto Coutinho e do deputado Zé Reinaldo Tavares.
Humberto Coutinho falou sobre a sua ligação com Tuntum que já tem 26 anos, de muitas vitorias.
Zé Reinaldo lembrou da coragem do Tema de romper com a família que mandou no Maranhão por décadas e tê acompanhado ele no objetivo de tirar esta família do poder.
Em seu discurso Tema lembrou de vários aliados que já partiram do nosso meio e ao longo de sua vitoriosa carreira politica o acompanharam, sendo importantes para ele ser o grande líder que é hoje.
Em vários momentos o povo delirou com discursos dos candidatos a vereadores homologados na manhã deste domingo (31), entre eles o do vereador Jota que mostrou sua lealdade ao grupo e ao prefeito Tema, o do jovem Junior Bilio que lembrou o seu pai Josinaldo um dos grandes mentores do grupo "Labigo".
No final ficou confirmado que Tema é candidato a prefeito pela quinta vez.