segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeita Valmira Miranda participa da formatura de 50 novos Técnico em Controle Ambiental em Colinas.


Ocorreu na ultima sexta-feira (27), no auditório do Centro de Ensino Superior de Colinas (CESCO), a cerimônia de diplomação da primeira turma do curso Técnico em Controle Ambiental em Colinas.
A solenidade contou com a presença da prefeita municipal Valmira Miranda, que também é diretora de educação da FAMEM, de representantes do legislativo, do coordenador adjunto da UEMA de cursos Técnicos Mivaldo Oliveira e representando o Reitor da UEMA e a diretora do CESCO a senhora Maria Helena Ribeiro Pereira, além da comunidade em geral.

Para os 50 formandos do curso Técnico em Controle Ambiental o momento é de extrema alegria e realização,
Com a finalidade de trazer para Colinas uma gama de cursos superiores o CESCO foi implantado em 2005 através da Lei nº 8316/2005, pelo ex-prefeito Zé Henrique Brandão tendo como grande parceiro o então deputado federal e hoje vice-governador Carlos Brandão sempre na busca pelo bem estar da população.
O CESCO hoje possibilita ensino superior aos nossos jovens, desde sua implantação ate agora já são 538 alunos graduados entre cursos regulares, graduação, cursos à distância, Pós-graduação e Cursos Técnicos.

Cursos como técnico em redes de computação, serviços públicos informática, letras, pedagogia, administração pública, filosofia, psicologia da educação e enfermagem são ofertados gratuitamente pela UEMA através desse centro de estudo, informe-se.






Nenhum comentário:

.

.