quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Prefeito Aluisinho busca melhorias junto ao DETRAN para transito de Esperantinópolis

A diretora geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (DETRAN-MA), Larissa Abdala, recebeu na manhã de ontem (26) o prefeito de Esperantinópolis, Aluísio Carneiro Filho, o Aluisinho, para tratar ações que promovam melhorias no trânsito da cidade. Na ocasião Aluisinho estava acompanhado do superintendente de articulação politica da região do Médio Mearim, Mavio Rocha.
Durante a reunião, a diretora geral do DETRAN, afirmou o interesse do órgão em auxiliar o prefeito no planejamento de integração do município ao Sistema Nacional de Trânsito  (SNT), e em seguida, entregou um exemplar do “Manual de Municipalização do Trânsito”, que traz o roteiro programático de integração dos órgãos e entidades executivos de trânsito e rodoviários municipais ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT).
O prefeito Aluísinho, afirmou que a visita foi para buscar esclarecimentos sobre benefícios da municipalização no trânsito.

“Os municípios têm muito a ganhar com o convênio, a população será favorecida com a intensificação na prevenção de acidentes e respeito às leis trânsito”, disse Aluisinho.

Nenhum comentário:

.

.