terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeita Valmira Miranda divulga nota estarrecedora.



No final da tarde de ontem a prefeitura de Colinas publicou uma nota oficial onde aponta não somente os débitos deixados pela gestão anterior, como também a quantidade de dinheiro recebida no mês de dezembro.
A nota trás a público a calamitosa situação em que se encontra o município, sem dinheiro, sem documentos e sem senhas de acesso às contas bancárias.
Vale ressaltar que hoje se encerra apenas o primeiro mês da gestão.
O balanço previamente apontado, mostra um estado de profunda desolação, me parece que o gestor anterior governou 'como se não houvesse amanhã'.
Em meio a tantos débitos, me parece que o gestor teve que optar em pagar aquilo que lhe era conveniente, optar por pagar combustível e não ter sequer consideração nem sequer com seus próprios aliados, sua vice prefeita, põe exemplo, está a nas redes sociais proclamando a sua falta de salário.
É de se entristecer que ainda se faça política dessa maneira, provavelmente a atual gestora precisará perder muito tempo para colocar a casa em ordem.
Ainda é começo de gestão e resta saber o que mais estará por vir, se em apenas um mês já se nota tantas irregularidade a olho nu.
Pelo visto a coisa é pior do que se pensava, e o cenário caótico em que a saúde se encontrava, que a população reclamava da falta de medicação básica nos hospitais e posto de saúde é contraditório com o astronômico pagamento feito à empresa responsável pela venda de remédios.
Infelizmente o rombo nas contas públicas prejudica a população em todas as áreas,  a cidade a essa altura ainda vive a incerteza sem saber se terá ou não seu Carnaval.
Esperamos que o mais rápido possível e com o auxílio da justiça a atual gestora tenha êxito e consiga superar essa imensa onda de lama que está no seu caminho.                       









Nenhum comentário:

.

.