sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Centro de Ensino Estado do Maranhão emite nota de Esclarecimento

Em função dos acontecimentos ocorridos na noite de hoje (16/02),precisamos explicar todas as circunstâncias da factualidade. Foi destinada para nossa escola uma manutenção e reparação de alguns danos físicos desta. A empresa responsável pelas obras enviou 4 funcionários para se hospedarem no colégio e, logicamente, trabalharem ali. O fato é que, lamentavelmente, no horário em que os alunos estudavam, 2 dos funcionários, que eram irmãos, se desentenderam e um deles acabou agredindo o outro com um objeto, o que fez o atingido se ferir. Segue algumas informações de extrema importância:

1- As aulas não foram suspensas e nem os alunos foram transferidos para outro prédio por conta do reparo na escola, já que se tratam de pequenos trabalhos.

2- Na hora do episódio, tomamos todas as medidas necessárias para a resolução do imbroglio: a polícia e o SAMU foram chamados.

3- O ferido NÃO MORREU. Ambos os envolvidos na briga foram encaminhados para a delegacia para esclarecerem o sucedido.

4- A empresa responsável pela obra já retirou os 4 funcionários dos limites escolares.

5- É importante lembrar que isso é uma coisa rara de se acontecer. Os alunos não estão envolvidos na confusão e tudo já está sob controle.

6- AMANHÃ HAVERÁ AULA para elucidarmos a situação aos alunos e pais.

7- Esperamos que entendam a posição da escola e pedimos desculpas á comunidade pelo constrangimento e  pelos mal-entendidos disseminados.

Grata,


Direção do Centro de Ensino Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

.

.