sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Em Colinas prefeita Valmira herda problemas da gestão anterior


Durante toda a gestão anterior em Colinas, o que se viu foi uma série de críticas por parte do prefeito e seus aliados, expondo a displicência dos Colinenses no governo do Estado.
Segundo o ex gestor Antônio Carlos Oliveira, não havia empenho por parte dos amigos por simples perseguição política, infelizmente a maioria das informações já repassadas pela gestão comumente eram desmentidas através de documentos, fotos e etc.
Como a verdade tarda, porém jamais falha, com essa não foi diferente.
Já nos primeiros dias de governo a atual gestora Valmira Miranda encontrou além dos inúmeros problemas tais como falta de pagamentos, sumiço de documentos, cidade (incluso escolas, hospital, ruas, praças e etc) em situação alarmante de defasagem de limpeza uma bomba maior ainda estava por aparecer.
Foi constatado que por não cumprimento dos trâmites legais, referentes à transparência, a cidade encontra-se na lista dos municípios impedidos de parceira com o estado.
Correndo para que possa o mais rápido possível resolver a situação, a atual gestora lamenta o fato e se entristece pela falta de compromisso com o povo de Colinas.

Parece que como o antigo gestor dizia 'Não existe interesse em ajudar a cidade' ao se referir à seus conterrâneos vice governador e secretário, não havia mesmo nenhum interesse, mas nesse caso por parte dele mesmo.

Nenhum comentário:

.

.