.

.

sexta-feira, 3 de março de 2017

Daniella Cunha e Ciro Neto rumo a renovação no Legislativo.

Daniella Cunha e Ciro Neto com amigos em recente encontro social durante o Carnaval em Presidente Dutra

A região central do Maranhão a muito tempo é carente de representantes no Poder Legislativo Federal e Estadual. Porem dois nomes despontam com muita força e tradição politica na região neste momento, Daniella Cunha e Ciro Neto, jovens firmes e com muita responsabilidade, alem de terem fortes pilares políticos.
Daniella já a algum tempo vem desempenhando um bom trabalho a frente do Hospital Regional de Urgência e Emergência de Presidente Dutra, o Socorrão, mostrando sua capacidade de gerir e de somar ao bem da comunidade, alem disto a jovem primeira dama de Tuntum tem a seu favor a experiencia politica de seu esposo Tema um dos políticos mais influente do estado, com cinco mandatos de prefeito e três a frente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM).
Já Ciro Neto a anos vem desempenhando um bom papel a frente da Secretaria de Administração e Finanças de Presidente Dutra, tendo politica no sangue onde seu pai o prefeito Juran Carvalho é sem duvida uma forte liderança na região, sendo também membro da FAMEM, onde é secretário geral. Ciro tem com espelho no Legislativo o saudoso deputado estadual Jean Carvalho, seu tio.
Como vimos a tradição pode voltar a prevalecer em ambos os caso.

Chegou a hora da região, mais precisamente Tuntum e Presidente Dutra voltarem a ter representantes na Assembleia Legislativa, mostrando que a Historia sempre tende a se repetir.  

Nenhum comentário: