quinta-feira, 16 de março de 2017

Mas afinal, o que mudou com a nova administração de Aluisinho em Esperantinópolis?


Paralelo a um turbilhão de críticas e toda sorte de perseguição por parte da atual oposição, Esperantinópolis avança conquistando várias obras que beneficiarão o município. E é justamente tais obras que irão gerar condições de trabalho e renda para o povo de Esperantinópolis. As perspectivas deste novo governo vão além em diferentes áreas.

Avanços socioeconômicos

Quem acompanhou Aluisinho na campanha eleitoral de 2016, ouviu e agora vê o compromisso dele para com o seu povo, que consiste sobretudo no desafio de gerar empregos e renda aos munícipes. As obras conquistadas e outras que estarão por vir colocarão o município no ritmo do crescimento econômico e social. Outra meta é valorizar a produção local e estimular o comércio para que este volte a movimentar a economia de Esperantinópolis e região.

Saúde

Em uma breve retrospectiva, lembramo-nos que a maior cobrança do povo nas visitas às casas durante a campanha se dava na área da Saúde. A prova de que realmente o gestor tem caráter e luta para honrar suas promessas de palanque é que o seu compromisso está sendo transformado em realidade: Esperantinópolis começa a voltar a ser referência na Saúde realizando exames, dispondo dos melhores médicos, medicamentos e um tratamento digno e mais humano para quem necessita do atendimento básico no Hospital Santa Marta; das equipes de PSF; de Saúde Bucal; especializados como ortopedistas; cardiologistas; pediatria, e outros.

Educação


Quem vai às escolas do município já percebe a diferença. Pequenas reformas necessárias foram executadas para melhorar a autoestima dos professores e alunos. Após o período chuvoso cessar, o prefeito iniciará às reformas e ampliações na maioria dos prédios escolares, atendendo melhor a principal fonte de desenvolvimento de um povo, que é a educação. 

Do Blog do Fernando Melo

Um comentário:

Anônimo disse...

Topper!!!!

.

.