.

.

terça-feira, 28 de março de 2017

Prefeito Juran recebe governador Flavio Dino que promete 10 km de asfalto para Presidente Dutra.


O prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho junto com a primeira dama Fátima Sodré receberam na tarde de ontem (27) o governador Flavio Dino e sua comitiva composta pelos secretários Marcio Jerry, Cleyton Noleto, Felipe Camarão, Adelmo Soares, Jontas Almada, Davi Teles e Duarte Junior, e também o deputado federal Waldir Maranhão e os deputados estaduais Ana do Gás e Antonio Pereira, para inauguração da nova instalações do Viva Cidadão no município.


Flavio Dino alem de inaugurar o novo Viva Cidadão, assinou as ordens de serviço da obra do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) e da recuperação do sistema de abastecimento de água.


Durante os discursos o prefeito Juran falou sobre a importância do município de Presidente Dutra para região e o estado, e pediu ajuda a Flavio Dino, como na recuperação da malha asfáltica e mais segurança. Juran ainda mostrou que mesmo em dificuldade reformou varias escolas como a Tereza de Oliveira, que hoje alem de moderna é toda climatizada.


Já Flavio Dino garantiu caminhar junto com Presidente Dutra, mostrou as varias ações que já fez e está fazendo no município como na área de segurança com mais 105 novos policiais e 6 viaturas, 7 km de asfalto, na saúde foi iniciada a reforma do Hospital Regional Socorrão, um sonho antigo, com investimento de R$ 4 milhões, em que está sendo melhorada a parte interior da estrutura e a ampliação na parte da frente, para fazer uma recepção maior para atender as pessoas com mais dignidade.

Para  encerrar o governador prometeu ao prefeito Juran e a todos presidutrense 10 km de asfalto para recuperar as ruas da cidade.


O governador Flavio Dino, o secretário de agricultura familiar Adelmo Soares e o gestor da AGERP Wagner Urbano realizaram ainda entregas de sementes de feijão a diversas famílias de agricultores.



Varias autoridades locais e regionais estavam presentes como o vice-prefeito de Presidente Dutra Itamar Lucena, os vereadores Biné Soares, Jarbas, Lucena, professor Aldeglan, Silvia, Nava, Ronaldo Melo, Infeliz, André Jardins, e Dilam, os prefeitos André Portela de Capinzal, Biné de Joselândia, Idan Torres de Santa Filomena, Maninho de Alto Alegre, entre outros, a primeira dama de Tuntum e diretora do Hospital Socorrão Daniela Cunha, os superintendentes de articulação politica Ricardo Lucena e Marifran, o comandante do 18º BPM coronel Ivalto, o delegado regional Cesar Ferro e a diretora da URE Elisângela Dutra.

















































Nenhum comentário:

.

.