.

.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Prefeitura de São Mateus promove o Ação Mulher para comemorar o Dia Internacional da Mulher.


Uma ação conjunta de todas as secretarias municipais, promovem o projeto Ação Mulher em São Mateus.
A população feminina de São Mateus do Maranhão recebeu uma homenagem especial no ultimo dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

O projeto "Ação Mulher", realizado pela secretaria da Mulher da Prefeitura de São Mateus, ofereceu uma programação voltada para as mulheres, como orientações sobre doenças, cuidados com a beleza, nutrição, além de shows com artistas locais.
O prefeito Miltinho Aragão e o seu vice, Ivo Rezende, estiveram presentes e homenagearam as mulheres durante seus discursos.
A programação foi aberta para mulheres de todas as idades. Foram disponibilizados serviços como limpeza de pele, maquiagem, penteados, aferição de pressão, testes rápidos, avaliação física, consultas jurídicas, atendimento no Programa Bolsa Família, Cras, Creas, atendimento com fisioterapeuta, dentre outros serviços oferecidos. Profissionais especializados também ensinaram técnicas de limpeza de pele, design de sobrancelha e hidratação capilar.
O evento disponibilizou ainda, orientações nutricionais, informações sobre saúde e violência contra a mulher.

Para a secretária Lucélia Martins, a participação de centenas de mulheres é a prova de que o objetivo foi alcançado. "O público presente superou nossas expectativas, a mulherada compareceu em peso, isto é a prova de que devemos nos dedicar ainda mais para que possamos proporcionar a elas, mais conquista através das ações da secretaria da Mulher". A secretária também aproveitou para agradecer a integração de todas as secretarias e setores da prefeitura que juntos promoveram O "Ação Mulher" em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
A parte de recreação com a apresentações de artistas locais e um super aulão com o professor de aeróbica, Theovane Frazão que levou a mulherada à se exercitar com muitas coreografias aeróbicas e ao final, sorteio de diversos brindes as mulheres presentes por meio de distribuição de senhas.

















De Márcia Aguiar / Chefe de Cerimonial

Nenhum comentário:

.

.