.

.

sábado, 11 de março de 2017

Raio X da saúde em Esperantinópolis nos primeiros 60 dias de mandato do do prefeito Aluisinho



Em pouco mais de dois meses a prefeitura municipal , através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), tem lutado , mesmo com as dificuldades, em melhorar a qualidade de atendimento para a população de Esperantinópolis, visando isso, a SEMUS vem realizando reformas de adequação.
Foi realizado uma reforma no Centro de Saúde Dr Sebastião Joaquim Lima Bonfim, para que a população tenha um local digno, para atendimento geral é especializado.
Reforma do CAPS para melhor adequação dos usuários, além disso tem oferecido
Médicos plantonistas no hospital Santa Marta diariamente,
farmácia hospitalar e da Atenção
Básica abastecida, sem falta de medicamento, como não era de costume na administração anterior,
Centro de saúde reformado e funcionando plenamente , com atendimentos de Médicos, Enfermeiros, Odontologistas, Nutricionistas, Fisioterapeutas e de Psicólogos diariamente em dois turnos, Além de atendimentos especializados nas áreas de pediatria, ultrassonografia, cardiologia, ortopedia e endoscopia, algo nunca visto em nosso município.
Laboratório funcionando diariamente em novas instalações, mudando a estrutura arcaica que existia.
O programa estratégia saúde da família está funcionando plenamente com antendimento na zona urbana e rural, mesmo com todas as dificuldades de postos inacabados pela gestão anterior, a equipe da Secretaria de Saúde não tem medido esforços pra levar a saúde a quem precisa. A Casa de Apoio de São Luis já está em fase final de acabamentos para funcionar à partir de Abril.

Centro de Saúde ANTES





 Centro de Saúde DEPOIS








2 comentários:

Anônimo disse...

Grande coisa só apenas pintou e Maia nada.

Arthur0xGamer disse...

O triste é saber que o gestor anterior é um profissional da saúde. Meu amigo particular, porém como gestor deixou a desejar. Parabéns ao novo gestor, e que continue trabalhando para o POVO.