.

.

sábado, 1 de abril de 2017

Com uma grande festa prefeito Tema e secretário Magno Melo dão posse a diretores de escolas eleitos pela vontade popular.





































Em uma linda festa realizada pela Secretaria Municipal de Educação, secretário Magno Melo que contou com a presença do prefeito Tema, da primeira dama Daniella Cunha, da professora Roza Maria Soares da Silva proprietária da Faculdade Santa Terezinha de Imperatriz (FEST), secretários municipais, vereadores do município e demais convidados, todos os diretores receberam os termos de posse para um período de 4 anos.

Como sempre o prefeito Tema respeitando a vontade popular deu posse nesta sexta-feira (31) junto ao secretário municipal de educação Magno Melo, aos diretores das escolas publicas municipais eleitos pela comunidade escolar.

Tuntum é pioneiro na região em eleição direta para diretores das escolas publicas do município, antes apenas os três maiores municípios do estado, São Luis, Imperatriz e São José de Ribamar já tinham realizado eleições para diretores de escolas do município.

O grande destaque ficou por conta da diretora Amerilza da Escola Amélio Filho no Centro que obteve 100% dos votos validos.
















































































Um comentário:

CARLOS BIAH disse...

Alto Parnaíba, no extremo sul foi a primeira cidade do Estado do Maranhão a realizar eleições diretas para diretores e coordenadores das escolas públicas municipais, a primeira ocorreu em 2010, na gestão do então prefeito Ernani Soares e da Secretáriade Educação Sandra Regina Lopes!!!

.

.