.

.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

O tuntuense e presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Cleones Cunha é homenageado com Título de Cidadão Bomjardinense.


O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha, foi homenageado nesta quinta-feira (27), com o Título de Cidadão Bomjardinense. A honraria é uma concessão da Câmara Municipal de Bom Jardim e foi aprovada por meio dos Decretos Legislativos nº 04 e 05/2017, após proposição dos vereadores Markoni Mendes Sousa e Antonio Gomes da Silva.

Ao receber a honraria, o desembargador Cleones Cunha declarou o apreço pela cidade desde à época em que atuou como juiz na comarca, cuja instalação ocorreu 1987. “É com muita alegria que volto à Bom Jardim, onde presidi o primeiro júri da história da comarca. Sinto-me parte desta comunidade. O título é um novo registro de nascimento que recebo e agradeço aos meus novos conterrâneos”, destacou.


O prefeito da Bom Jardim, Francisco Alves de Araújo, disse se sentir orgulhoso em reconhecer pessoas que prestaram relevantes serviços à cidade. “Entregamos esta condecoração a dois cidadãos que são parte da cidade e de sua História”, frisou.

Fonte: Blog do Paulo Montel

Nenhum comentário:

.

.