sábado, 1 de abril de 2017

Policia Militar realiza Operação Sertão Seguro em Tuntum aprendendo drogas, armas e veículos com adulterações.


A Policia Militar desencadeou nesta sexta-feira (31) a "OPERAÇÃO SERTÃO SEGURO", visando combater ilícitos nos povoado da zonal rural  de Tuntum-MA.

A operação se iniciou no povoado Poços, onde foi estourada uma boca de fumo e preso em flagrante delito o indivíduo José Lopes da Silva, na residência foram encontrados 13 papelotes de maconha prontos para venda, 03 espingarda, 05 celulares e apreendida uma motocicleta Honda Bros. Já no povoado Cabeçeira,foi feita abordagem no individuo Antônio Marcos Xavier Oliveira , com o mesmo foi encontrado um revólver cal. 22 com 05 munições intactas e uma espingarda cal. 32. No Povoado Caxixi, durante a revista em Cícero Alves Gomes, foi encontrado com o mesmo um revólver Cal.38 com 06 munições intactas. E também foi foram feitas abordagem nos  bares do povoado Belém (Barriguda), onde  José Alfredo Rodrigues da Silva foi encontrado com  um revólver cal. 38 com 05 munições intactas, todos os conduzidos receberam voz de prisão e foram apresentados na DP de Presidente Dutra-MA para serem tomadas as devidas providências .


Na mesma operação foram apreendidas ainda 05 motos e uma caminhonete S10, veículos este de procedência duvidosa.


Toda esta operação se deve a apelos dos moradores destes povoados apos uma visita do comandante ao povoado São Lourenço na semana passa. 

Nenhum comentário: