.

.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Policiais tem veículos incendiado por terem apreendido moto de menor de idade.



Os policias do destacamento de Magalhães de Almeida estão revoltados com a audácia de um menor que ao ter sua moto Honda 125, apreendida no ultimo sábado (22), se revoltou e colocou fogo em um carro e duas motos de policias, que realizaram a apreensão.
Segundo informações o menor teve sua moto apreendida por não ser habilitado e a moto não está devidamente emplacada e documentada.
O menor apos a apreensão comprou gasolina em um posto de combustível e se dirigiu a garagem da Câmara Municipal onde estava os veículos dos policiais e tocou fogo nos mesmos (um carro e duas motos).
A policia se dirigiu a casa do seu pai, o Sr Francisco Pereira que apos dizer que seu filho não estava em casa, tratou os policiais com falta de respeito, sendo de imediato algemado e levado para delegacia.
Segundo informações o prefeito de Magalhães de Almeida incentivou que populares invadissem a delegacia para soltarem o pai do jovem infrator. Porem ele terminou sendo solto pela própria policia.

Com este fato os policiais estão revoltados e pedem apoio a Comando da Policia Militar para poderem cumprir o papel de proteger a sociedade em Magalhães de Almeida.

Fonte Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

.

.