quinta-feira, 6 de abril de 2017

Prefeito Aluisinho paga funcionários da Educação e honra acordo com o Sinproesemma


O prefeito Aluisinho de Esperantinópolis, vem fazendo um bom trabalho desde o inicio de seu mandato, a Educação  em uma das pasta mais complicada ele está conseguindo gerir com muita eficiência, transparência e seriedade, através de uma equipe técnica competente, equilibrando a folha de funcionalismo, gerenciando os recursos humanos e proporcionando a valorização de cada profissional. Para se ter ideia, não há nenhum diretor de escola ou diretor adjunto que não seja do quadro efetivo do município.

A folha dos 60% da Educação está sendo paga nesta quinta-feira (06), cumprindo o compromisso firmado com o Sinproesemma em sua última reunião com o núcleo, que diz respeito ao aumento significativo de 8%, incluídos o retroativo de janeiro, fevereiro e março.


As conquistas serão maiores, principalmente com perspectivas positivas para o próximo ano, pois leva-se em conta que a quantidade de alunos matriculados tivera um aumento significativo, de 4.300, para quase 5.000 mil alunos matriculados nas escolas publicas, implicando falar sobre um aumento no repasse do FUNDEB.

Fonte Blog do Fernando Melo

Nenhum comentário:

.

.