.

.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Tema faz o possível e impossível para que a entidade FAMEM tenha um papel importante na construção de um municipalismo forte.


O prefeito de Tuntum, Dr. Tema mais uma vez vem fazendo uma administração atuante a frente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

O presidente Tema que está no seu terceiro mandato está sempre na luta pelo bem dos municípios, pois é um grande municipalista.
Logo no inicio do terceiro mandato Tema foi a Brasilia onde se reuniu com a bancada maranhense, o presidente da Câmara Rodrigo Maia e Ricardo Barros Ministro da Saúde do governo Temer, na busca para que o maranhão consiga chegar ao piso da per-capita do repasse da Saúde.

Tema entre outras ações esteve com o presidente do TCE conselheiro Caldas Furtado em busca de orientações para os prefeitos entregarem as prestações de contas no prazo.

Outro ponto importante em que o Tema entrou na luta de corpo e alma foi contra o desconto do Governo Federal de R$ 224 milhões da Educação no Maranhão. Mais uma vez o presidente da FAMEM contou com a ajuda de deputados da bancada maranhense como Weverton Rocha, Rubens Junior, Zé Reinado, Juscelino Filho, Pedro Fernandes, e o 2 º vice-presidente da Câmara deputado André Fufuca.

A FAMEM através do seu presidente Tema tem um bom relacionamento com o Governo do Estado,  em especial com os amigos o governador Flavio Dino, o vice-governador Carlos Brandão e com o secretário de Comunicação e Articulação Politica Marcio Jerry.













Nenhum comentário:

.

.