quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mais de 100 prefeitos maranhenses participam da abertura XX Marcha a Brasilia em Defesa dos Municípios.


Foi aberta nesta terça-feira (16) em Brasilia pelo presidente da Confederação Nacional dos Municípios Paulo Ziulkoski a XX Marcha a Brasilia em Defesa dos Municípios.

A cerimonia de abertura contou com a presença do presidente da Republica, Michel Temer, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o presidente em exercício do Senado, Cássio Cunha Lima, além de vários ministros de Estado.


O presidente da República, Michel Temer, assinou uma medida provisória que prevê o parcelamento da dívida previdenciária dos municípios.  A medida prevê o parcelamento dos débitos dos municípios em até 200 meses, a redução de 25% dos encargos, 25% da multa e 80% dos juros incidentes. O ato aconteceu durante a cerimônia de abertura da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. 

A Federação os Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), presidida pelo prefeito de Tuntum Dr Tema, está marcando presença ativamente na XX Marcha a Brasilia em Defesa dos Municípios. Mais de 100 prefeitos e vereadores estão em Brasilia acompanha de perto tudo.
 
O presidente da FAMEM durante o dia da abertura mediou os trabalho da Arena Temática de Boas Praticas para Gestão Municipal.


A XX Marcha a Brasilia em Defesa dos Municípios terá continuidade por todo o dia de hoje (17).




















Um comentário:

Livia disse...

Grande pessoa Toinho Patioba.

.

.