.

.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Prefeito Aluisinho realiza reunião técnica para reativar obras inacabadas da gestão anterior.

O prefeito municipal de Esperantinópolis reuniu-se com uma equipe de São Luís, na ultima segunda-feira (01), para analisar a situação das obras inacabadas do município. Todos sabem que nenhuma obra realmente foi concluída durante quatro anos , inclusive convênios deixados pra execução desde 2012.
Após uma pesquisa constatou-se que em todas as obras foi retirado dinheiro pra iniciar e depois tudo parava sem explicações.


 É triste ver a situação do estádio municipal, e de todas as quadras públicas de município, o prefeito Aluisinho, além de receber  tudo sucateado, perdeu obras importantes, até agora não se sabe da possibilidade da construção das quadras do Giquiri, Bom Principio e Palmeiral.
      
 O campo de futebol do Palmeiral, os postos de saúde, asfalto, minha casa minha vida, ainda estão dimensionando o prejuízo causado pela administração anterior que se diz emocionado ao pensar no povo daqui, realmente é pra chorar de tristeza.


 Será feita uma tentativa de entrar em acordo com as empresas para elas continuarem os serviços, caso não  queiram  haverá novas licitações em no máximo 45 dias, pra não perder mais tempo, Esperantinópolis tem pressa.


 Precisa-se sair do caos instaurado, devolver ao povo as obras em funcionamento, a UBS  da rua 7 de setembro depois da ponte, consta na avaliação do governo federal que está 90% construída, ou seja os recursos foram praticamente utilizados na sua totalidade.

Fonte: Blog Terra das Palmeiras

Nenhum comentário:

.

.