.

.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Prefeito de família tradicionalmente aliada do clã Sarney demite jornalista por noticia que o contrariou.



O município de Codó que fica a cerca de 290 km da capital São Luis, esta vivendo uma verdadeira ditadura dos anos 70, pois o prefeito Francisco Nagib, não pode ser contrariado e quando é manda demitir e ate perseguir.

Na ultima quarta-feira (10) o prefeito sentindo-se contrariado pelo competente jornalista e apresentador da TV Codó, Leandro de Sá, que estava fazendo o seu dever de levar a verdadeira informação a população, o mandou demitir sumariamente.

A decisão da demissão do apresentador da TV da Prefeitura foi tomada após o apresentador publicar em seu blog uma matéria em que revelava que o ex-prefeito Zito Rolim ( aliado do atual  prefeito) teria cometido algumas irregularidades em seu governo e por isso teria sido denunciado pelo deputado Cesar Pires.

O jovem prefeito Francisco Nagib, “filho de Papai”, herdeiro de um dos maiores conglomerados de empresas maranhese, não está acostumado a ser contrariado e passou por cima de um dos maiores direitos que o povo brasilieiro conquistou ao longo dos anos, que é o direito a informação, a liberdade de imprensa.


Nagib é oriundo e de família tradicionalmente aliada a clã Sarney. 

Um comentário:

Luis Vinicius disse...

Como se em Tuntum fosse diferente

.

.