.

.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Presidente do Tribunal de Justiça o tuntuense Cleones Cunha é homenageado pela Polícia Civil do Maranhão.


O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha, foi homenageado, nesta segunda-feira (22), com a Medalha do Mérito Policial Civil “Pontes de Miranda”, por contribuir com o engrandecimento da Polícia Civil do Estado, na garantia do direito à segurança pública por parte dos cidadãos maranhenses.

A entrega da comenda – alusiva ao Dia Nacional da Polícia Civil – foi feita pelo secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela, no Gabinete da Presidência do TJMA, na presença do delegado-geral de Polícia Civil, Lawrence Melo Pereira, que entregou o diploma da mencionada medalha ao desembargador.

O delegado-assessor, José Couto Júnior, se fez presente no ato de entrega da comenda, ocasião em que o delegado-geral, Lawrence Melo Pereira, afirmou que, “sob a presidência do desembargador Cleones Cunha, o Tribunal de Justiça do Maranhão tem sido um grande parceiro da Polícia Civil”.

O presidente da Corte estadual de Justiça, desembargador Cleones Cunha, agradeceu o gesto de reconhecimento da Polícia Civil do Maranhão. “Sinto-me bastante honrado com distinta comenda, concedida por uma instituição de inquestionável importância para a segurança e a Justiça nos dias atuais”, assinalou.

Medalha Pontes de Miranda – Maior comenda da Polícia Civil do Estado do Maranhão, a Medalha Pontes de Miranda é concedida aos cidadãos que contribuem para o engrandecimento da Instituição com a prestação de relevantes serviços prestados à ordem, à segurança e à tranquilidade pública, no exercício de suas funções.
Assessoria de Comunicação do TJMA

Nenhum comentário:

.

.