quinta-feira, 25 de maio de 2017

Adelmo Soares lança em Barra do Corda a Agritec do Centro Maranhense

O secretário Estadual da Agricultura Familiar Adelmo Soares lançou na manhã desta quinta-feira (25) em Barra do Corda 11ª Feira da Agricultura Familiar e de Agrotecnologica do Maranhão – Agritec, que será realizada neste município nos dias 22, 23 24 de junho.

Durante o lançamento Adelmo estava na companhia dos prefeitos Eric Costa de Barra do Corda,  Moisés Ventura de Jenipapo dos Vieiras, superintende regional de articulação politica Leocadio Cunha e da gestora da Agerp em Barra do Corda Miriam Oliveira.

O prefeito Eric Costa falou da importância da Agritec e também resaltou a preocupação do governador Flavio Dino em dá mais apoio a produção com investimentos em estrutura como a rodovia MA 012 que tem 80% dentro da sona rural produtiva de Barra do Corda.

O secretário Adelmo Soares mostrou a importância da 11ª Agritec para região, onde com certeza aumentará os investimentos na agricultura familiar e avançará em tecnologia. Adelmo ressaltou ainda o apoio do superintendente Leocadio Cunha e do prefeito Eric Costa.

Durante o evento foi entregue os cartões do Plano de Aquisição de Alimentos – PAA, a duas produtoras agrícolas familiar.



O Sr. José Noleto gerente do SEBRAE em Presidente Dutra que é parceiro do Estado na realização da Agritec esteve presente.

Ressaltar ainda presença dos vereadores de Barra do Corda Paulinho Bandeira, Raimundo da Rodoviária, Alcenor Nunes e do presidente da Câmara Gil Lopes. Tuntum foi representado pelos vereadores Jota e Ivalto Bilio e pelo secretário adjunto de agricultura Paulo Duarte 

Apos o evento o superintendente Leocadio Cunha ofereceu um almoço em sua residencia, para todos que estiveram presentes ao lançamento da 11ª Agritec.





























Nenhum comentário:

.

.