.

.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Três jovens estupram adolescente gravida e matam namorado.


Durante a madrugada de hoje (03), três menores maranhenses de iniciais R.N.S.B, 16 anos, A.A.S, 16 anos e M.V.C.G, 13 anos, vindos da cidade de Benedito Leite-Ma, deram de cara com um casal namorando debaixo da ponte que separa Urucuí, no Piauí, ao Maranhão. O namorado Flaviano Marinho foi morto e jogado no rio (foto abaixo) e a namorada, uma menor de 15 anos, violentada sexualmente pelos três. Ela estava grávida de seis meses.



O caso aconteceu por volta das 2:00 horas da madrugada debaixo da ponte que separa as cidades maranhense e a piauense.   O trio violentou a menor na frente do namorado que, em seguida, foi assassinado e atirado no rio. Seu corpo foi encontrado 200 metros do local, boiando.


Assim que a menor foi liberada correu para informar a violência a um grupo de militares que foi à caça dos bandidos. Com o apoio dos policiais do Maranhão, logo o trio foi encontrado. Com eles, foram apreendidos uma motocicleta da vítima.

Fonte Blog do Luis Cardoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Pena de morte pra eles não pode existir! Mas para o namorado da vítima pode? E infelizmente pra ela também (Psicológica)? Eu matava esses desgraçados na certa... Brasil, Piada!!!

Anônimo disse...

E aí menino vai levar eles pra saber se não tem problema psicológico, aí depois vão por em proteção dá nada não mas vagabundo são os políticos q protege esses caras, aí era pra tocar fogo neles vivo

.

.