terça-feira, 20 de junho de 2017

Capinzal do Norte tem um dos melhores São João da região dos Cocais.


A prefeitura da cidade de Capinzal do Norte, prefeito André Portela, realizou uma das maiores festas juninas que já aconteceram no município, com nove dias de muita festa e diversão no município.
Diversas atrações culturais fizeram da festa um atrativo a mais para quem compareceu ao grande evento. Cada atração que se apresentava no largo, preparado para receber o São João, saiu com um gostinho de quero mais e foi justamente assim que aconteceu, não só com os brincantes das atrações juninas, mas também com quem compareceu ao evento.

GRANDES ATRAÇÕES MUSICAIS


A festa contou também com grandes atrações musicais. A abertura do evento no dia 10 contou com a presença da grande banda Forró Sacode e o grande forrozeiro Tony Guerra, que fizeram uma abertura pra lá de bonita e animada. “O prefeito André Portela está de parabéns, já me sinto em casa, Capinzal me recebeu no carnaval e agora no São João e tenho muito a agradecer ao prefeito que está fazendo um bonito trabalho”, disse Tony Guerra.

OUTRAS ATRAÇÕES QUE MARCARAM

A renomada banda Tropikalya, uma das mais conhecidas em todo nordeste, também marcou presença em Capinzal do Norte. Sem falar também nos artistas regionais que foram valorizados pelo prefeito André Portela. A festa realizada pela prefeitura disponibilizou também uma boa premiação para os grupos culturais, que participaram das competições, uma forma de valorizar a cultura maranhense.

ENCERRANDO COM MATEUS FERNANDES

A semana de festa terminou no domingo (18), com um dos maiores artistas do forró da atualidade, o cantor Mateus Fernandes que fez bonito e mostrou o porquê de estar sendo considerado um grande artista no mundo do forró. “Quero agradecer ao meu prefeito André Portela, pois Capinzal tá de parabéns por esse grande evento” afirmou Fernandes.


AGRADECIMENTO DO PREFEITO ANDRÉ PORTELA


O prefeito André Portela agradeceu aos capinzalenses pelo apoio que tem dado ao seu governo. “Quero agradecer ao povo de Capinzal pela oportunidade que tem me dado em administrar, estou fazendo o possível para fazer um bom governo. Estamos terminando a festa de São João, fizemos também um bom carnaval e estamos nos esforçando para resolver sem muita demora os problemas de nossa cidade, e isso eu vou fazer. Peço ao povo e aos meus amigos que me ajude a administrar, eu preciso da ajuda de todos”, finalizou o prefeito André Portela.

Do Blog do de Sá

Nenhum comentário:

.

.